#daowinelover
Sou um tipo bastante falível no que toca a fazer previsões sobre a vida de projectos que dependam dessa coisa tão complicada a que chamo de... gente!
Já por várias vezes dei loas a iniciativas que não saíram da "tesão do mijo" e deixei de falar de outras que mereciam um pouco mais de apoio no arranque. Mas a vida é assim mesmo e penso que ninguém deverá ter vergonha de errar. Eu pelo menos, erro tanto que a minha mãe dizia muitas vezes: "Filho, tu foste um erro!". Se fosse a ter vergonha já vêm!
Sem grandes salamaleques, ou palavras bonitas, até porque a coisa tem menos de uma semana e ainda não disse para o que está, quero hoje valorizar aqui o acto desinteressado (nada na vida é inteiramente desinteressado, mas vós percebestes a ideia!) de duas pessoas, por acaso meus amigos, que decidiram criar um grupo de discussão no atolado facebook dedicado a uma região que lhes é querida. o Dão.
Pingus Vínicus e Miguel Pereira, são os seus mentores e quando confrontados com a pergunta, "Quais são os objectivos deste grupo?", respondem:
"Divulgação, promoção da região. Torná-la interactiva, colocar produtores, enólogos e comissão a discutir. Discutir as castas, as diversas sub-regiões, tradições cultura reflectir sobre o presente, perspectivar o futuro."
Parece-me bem!
Passem por lá, aqui fica a "morada".
Ah, e decretaram o dia de hoje como Dão WineLoverDay! O que é? Vão até lá e descubram.
Boas provas!
P.S.: Andava a passear na net e descobri um artigo do Ricardo Bernardo sobre o mesmo tema, mas mais interessante e informativo que este que acabaram de ler. passem por lá!
Comentários
obrigado!
Definitivamente tenho mais fotografias!
O Cântaro tanta vez vai à fonte....
Espero muito que sim!